Buscar

Grande Final da Segunda Edição do TOP CUFA-DF 2017

A final do concurso da Central Única das Favelas, o TOP CUFA – DF 2017, aconteceu no último sábado (8), no espaço da Funarte (Eixo Monumental).  As candidatas Mariana Da Silva Tonhá, de 18 anos, moradora do Areal e Rebeca Cristine Nascimento Soares, 16, Samambaia Norte, levaram a melhor nas categorias Fashion e Street Style. O evento foi apresentado pelo jornalista Fred Ferreira junto da cantora Thabata Lorena. A música ficou por conta da ex The Voice, Bell Lins e o funkeiro brasiliense MC Bockaum. A noite contou também com a presença da empresária Adriana Oliv, fundadora do grupo Cachos Brasil.

Foi um sábado apreensivo para todas as candidatas que passaram o dia se preparando em

na unidade da Cachos Brasil do CONIC. Ansiosas pela grande noite, as finalistas ganharam um dia de relaxamento no salão, onde receberam os devidos cuidados com os cabelos e a make. Os apresentadores Fred e Thabata também receberam os cuidados de cabelo e maquiagem.


“Foi um dia de muita correria para deixar essas meninas ainda mais bonitas para essa data tão especial. Nós da equipe Cachos Brasil ficamos lisonjeados em poder fazer parte disso tudo. Estou muito feliz pelo resultado”, diz Adriana Oliveira. Todas as competidoras ganharam uma bolsa com produtos Cachos Brasil.


TOP CUFA – DF

Foram meses de testes e etapas classificatórias até chegar às 16 finalistas. As meninas participaram de atividades de capacitação, Workshops, sessões de fotos, noções de etiqueta e maquiagem. Participaram do júri, Adriana Oliveira, o renomado fotógrafo Hay Torres, o presidente da CUFA, cearense Preto Zezé Das Quadras, o presidente da CUFA DF, Bruno Kessel e o modelo Diego Rodriguez.


As vencedoras do concurso, além de ostentarem o título de Fashion e Street Style, ganharam também um book no valor de R$1mil e um curso profissionalizante na área da moda em São Paulo (SP).  


Saiba Mais

O Top Cufa – DF trouxe para o palco do Teatro Plínio Marcos, 16 finalistas representando o Distrito Federal e entorno. As candidatas foram divididas em duas categorias, Fashion e Street Style. As jovens são representantes das cidades de Taguatinga,  Samambaia Sul e Norte, Riacho Fundo II, Areal, Ceilândia,  Guará I e  II, Vila Planalto, Sobradinho I e II,  Valparaíso (GO), Gama, Santo Antônio Descoberto (GO) e Varjão.



9 visualizações
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • YouTube - Círculo Branco

Sede: Brasília - DF

© 2019 by Grupo Cachos Brasil