top of page
Buscar

5 cortes para cabelos crespos e cacheados

Cansou daquele visual de sempre? Às vezes um corte de cabelo é tudo o que a gente precisa para se sentir poderosa e renovada. Além de dar aquele up na autoestima, o corte elimina os nós de fada e as pontas duplas e ressecadas, o que é muito benéfico para a saúde dos fios crespos e cacheados. Reunimos os cinco mais pedidos do salão para você experimentar ainda em 2019. Confira!




Em Camadas

O corte em camadas é um estilo clássico que combina com todo mundo. As camadas retiram o peso dos fios, dando um caimento mais bonito que destaca muito o cabelo crespo e cacheado. O resultado final são cachos leves e cheios de movimento.




Short Bob

O Short Bob é uma releitura mais curta do tradicional corte Chanel e é perfeito para quem ama cabelos curtinhos. Ele tem um comprimento na altura do queixo e explora bastante a textura natural do cabelo, dando um ar lindo e contemporâneo.




Shaggy Hair

O Shaggy Hair é um corte que fez a cabeça de muitas cacheadas na Cachos Brasil. Inspirado nos cabelos dos anos 70 e 80, ele apresenta várias camadas e franja, criando um look leve e moderno que valoriza a forma natural dos fios.




Long Bob

O Long Bob também foi inspirado no clássico Chanel e é um dos favoritos das nossas clientes. Ele apresenta as pontas da frente mais alongadas, o que deixa o visual charmoso e inovador. Esse corte de tamanho médio é excelente para quem quer dar aquela mudada sem perder tanto o comprimento.




Blunt Cut

O Blunt Cut é simples e atemporal. Ele tem uma base mais reta, na altura dos ombros, que ajuda a dar mais volume para os fios. Esse estilo de corte também é ótimo para destacar os cabelos com luzes, mechas e outros tipos de coloração nas pontas.


Gostou das nossas inspirações? Escolha o seu favorito e venha fazer o seu corte na Cachos Brasil. Clique aqui e encontre a unidade mais próxima de você.

2.810 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page