top of page
Buscar

Catálogo de penteados

Atualizado: 14 de mai. de 2019

Quem foi que disse que para fazer um penteado bonito é preciso estar com o cabelo escovado? Foi-se o tempo em que era necessário alisar o cabelo para ficar elegante e estilosa. Na verdade, a textura do cabelo crespo e cacheado auxilia na montagem do penteado, além de valorizar o volume natural dos fios.


Além da versatilidade e diferentes efeitos que o volume do cabelo crespo e cacheado dá para o penteado, uma grande vantagem é que ele possibilita uma melhor fixação. As ondas do cabelo evitam que o penteado escorregue, se desfaça, e fazem com que dure mais tempo, ainda mais se forem usados produtos fixadores específicos para essa função.

Pensando nisso, a Cachos Brasil montou um catálogo de penteados que vão valorizar o seu cabelo natural e podem ser usados em diversas ocasiões, das simples às mais sofisticadas.

Confira abaixo os penteados do nosso catálogo e escolha o seu favorito…



1 - O Coque Baixo Lateral é um ótimo penteado para ser utilizado com chapéus e outros acessórios de cabeça, perfeito para cabelos de tamanho médio a longo.

2 - Prático e rápido, o Afro Puff com Acessório é um penteado que irá valorizar o volume natural do seu cabelo crespo. Você pode usar vários tipos de acessórios como grampos, arcos, tiaras de mola, presilhas, laços, coroa de flores e muito mais.

3 - O Falso Sidecut com Tranças Laterais é um penteado moderno que valoriza e destaca o volume natural dos cabelos crespos e cacheados. Além das tranças, também é possível fazer o mesmo penteado com mechas torcidas, complementando com acessórios variados.

4 - O Coque Abacaxi com Turbante é um penteado cheio de estilo que combina com qualquer ocasião. Eles podem ser usados com rabos de cavalo, coques, tranças ou cobrindo os fios soltos.

5 - O Meio Preso com Volume é um penteado ótimo para ocasiões formais. Ele pode ter a franja dividida lateralmente e ser complementado com acessórios variados para dar um ar mais sofisticado ao look.



6 - O Afro Puff com Franja e Torcidinhos Laterais é um penteado lindo para ocasiões formais. Ele pode ser complementado com o uso de acessórios para dar um ar mais sofisticado ao look, além de ser substituídos por tranças.

7 - O Torcidinho com Meio Coque é ideal para cabelos de tamanho médio a longo. Além de deixar o look despojado, esse penteado possibilita moldar os Babies Hairs (fios em crescimento nas laterais da cabeça) com estilizadores.

8 - O Black Power com Torcidinhos Laterais é perfeito para valorizar o volume natural do seu cabelo e dar um look único e cheio de estilo. Os torcidinhos também podem ser substituídos por tranças.

9 - Clássico e versátil esse Coque Glamouroso pode ser feito de várias formas: baixo, despojado, arrumadinho, com franja repartida, entre muitas outras. O uso de acessórios como tiaras, grampos e presilhas irão deixar o look ainda mais glamuroso.

10 - Prático, simples e elegante o Rabo de Cavalo com Topete irá valorizar o volume natural do cabelo crespo e cacheado em qualquer ocasião. O uso de acessórios valoriza ainda mais o penteado.

418 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page