top of page
Buscar

Confira os cortes que estão fazendo sucesso em 2019

Nada melhor que um corte para deixar os nossos crespos e cacheados ainda mais poderosos. Além de estilizar o cabelo, o corte ajuda a eliminar os nós de fadas e as pontas duplas e ressecadas, favorecendo o desenvolvimento e crescimento dos fios. Você já está ligada nas tendências de corte que estão bombando em 2019? Preparamos uma lista com vários modelos para você se inspirar e transformar o seu look na Cachos Brasil.


Fotos: Reprodução

1. Corte em camadas

Esse é um clássico que nunca sai de moda. Mais pedido do salão, o corte em camadas tira o peso dos fios e dá muito movimento e leveza para o cabelo crespo e cacheado.


2. Pixie cut

Grande sucesso de 2018, o pixie cut vai continuar em alta em 2019. Ele tem um estilo bem repicado e leve, com fios mais curtinhos nas laterais e na nuca. Esse corte é perfeito para quem quer um look prático e moderno.


3. Bob hair

Releitura moderna do tradicional chanel, o bob hair dá movimento aos fios e explora a sua textura natural. O mais legal desse estilo é que ele possui diferentes versões: long bob (abaixo dos ombros), o short bob (na altura do queixo), o bob assimétrico (com pontas desiguais) e muitos outros que já conquistaram o coração das cacheadas.


Fotos: Reprodução

4. Shaggy hair

Quem disse que o cabelo cacheado não pode ter franja? O shaggy hair é um corte médio com muitas camadas repicadas e franjinha. O efeito final é um cabelo leve e despojado, que lembra os cortes clássicos dos anos 70 e 80.


5. Blunt cut

O blunt cut é um corte perfeito para quem gosta de um visual simples e atemporal. Nele, a base do cabelo, que fica na altura dos ombros, é mais reta, dando densidade aos fios. Esse é um corte que valoriza muito os fios ombré hair, luzes e outros tipos de coloração.


6. Corte assimétrico

Como o próprio nome diz, o corte assimétrico apresenta pontas desiguais que podem ter variações: a parte da frente mais longa que a de trás, um dos lados mais longo que o outro, entre outros modelos. Essa assimetria ajuda a distribuir o volume e proporciona mais movimento e modernidade para o visual.


Gostou das inspirações? Então venha fazer o seu corte na Cachos Brasil. Clique aqui e confira nossos endereços.


792 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page