top of page
Buscar

Conheça a nova Terapia Real, exclusiva da Cachos Brasil!

Atualizado: 25 de out. de 2021

A Cachos Brasil lançou sua linha de Terapia Capilar contendo os melhores óleos essenciais para o seu cabelo. Venha Conferir:



A Terapia Real da Cachos Brasil é excelente para fortalecer e recuperar a vitalidade dos fios, cuida do couro cabeludo para deixar os fios saudáveis, bonitos e longe de problemas como queda, quebra, caspa e oleosidade.

Ela é indicada a todos os tipos de cabelo, independente ou não se você possuí algum problema relacionado aos fios ou couro cabeludo. A terapia Real pode ser usada como uma prevenção e também para trazer sensação de relaxamento e bem estar que são fundamentais para a saúde capilar.


O que esperar da linha?

Desenvolvidos sob fórmula especial a Terapia Real possui ativos de :


Shampoo:

Mentol: Os produtos mentolados aumentam o fluxo sanguíneo na pele, o que encoraja o crescimento de cabelo mais saudável.

Aloe Vera:Possui as vitaminas, minerais, aminoácidos, componentes vegetais ativos, polissacarídeos e outras substâncias benéficas que auxiliam a fortalecer e hidratar os fios.


Máscara Esfoliante Cachos Brasil :

Semente de Damasco (Apricot): Promove o crescimento do cabelo por causa dos nutrientes que possui, especialmente a vitamina E. Ele também reduz os problemas do couro cabeludo seco e ajuda a melhorar o brilho do cabelo, sem oleosidade.


Hidratação Cachos Brasil:


Óleo de Abacate: Rico em proteínas em vitaminas A, C e E, ácido fólico e potássio.

Cabelos danificados e ressecados pelas químicas capilares, que perderam as proteínas essenciais das fibras capilares, podem ser beneficiados pela grande proporção de vitaminas que o óleo de abacate possui.


Óleo de Semente de Uva:Possui vitaminas que auxiliam no crescimento, nutrição e hidratação, deixando os fios mais brilhantes e fortes.


Óleo de Argan: Seus antioxidantes e vitaminas melhoram a elasticidade dos fios, dão um brilho luminoso e ajudam a renovar os cabelos contra danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. Por essa ação contra elementos que causam tensão nos cabelos








987 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page