top of page
Buscar

Conheça o poder das terapias capilares

Atualizado: 2 de mar. de 2020




A terapia capilar é um conjunto de procedimentos desenvolvidos para tratar e manter a saúde dos fios e do couro cabeludo. Indicada para todo tipo de cabelo, independente de sofrer ou não com doenças capilares, os tratamentos terapêuticos melhoram a circulação sanguínea e trazem a sensação de bem-estar e relaxamento.


A Cachos Brasil possui profissionais especialistas na área. Após uma análise e anamnese capilar, as nossas terapeutas montam um tratamento com base nas necessidades de cada cliente. Com eles é possível combater distúrbios como calvície, queda e quebra de cabelo, danos causados por procedimentos químicos, oleosidade, desidratação, dermatite seborreica (caspa), psoríase e infecções causadas por fungos, micoses, parasitas, entre outros. Nesse post você pode conhecer alguns de nossos tratamentos.



  • Alta Frequência

A Alta Frequência é um procedimento que recupera a saúde do cabelo e combate a quebra, fungos, bactérias, seborréia, coceira e outros incômodos. Cada sessão também inclui esfoliação e lavagem.


  • Vapor de Ozônio

O Vapor de Ozônio é um procedimento que rejuvenesce, fortalece e potencializa o efeito reparador das máscaras de hidratação e nutrição. Sua ação ajuda o cabelo a absorver melhor os nutrientes, diminuindo o frizz e trazendo muita maciez e brilho.


  • Limpeza Capilar

A Limpeza Capilar é feita com um shampoo hidratante com ação bactericida e fungicida que proporciona uma higienização capaz de eliminar fungos, bactérias e outros parasitas do couro cabeludo e dos fios.


  • Tratamento com óleos essenciais

Os óleos essenciais trazem diversos benefícios e podem ser utilizados para nutrir, restaurar os fios, estimular o fluxo sanguíneo, acalmar irritações e prevenir doenças capilares.


  • Argiloterapia

A argila possui propriedades antioxidantes, secativas, adstringentes, desintoxicantes, tensoras, antissépticas e reconstrutoras que ajudam a restaurar a saúde capilar, estimular a circulação e combater a oleosidade, caspa e outros distúrbios.


  • Esfoliação

Além de relaxante, a esfoliação ajuda a limpar o couro cabeludo, reduzindo a oleosidade e melhorando o fluxo sanguíneo. A massagem proporciona uma desobstrução dos poros, ajudando a fortalecer os fios e favorecendo a absorção de nutrientes. Confira alguns detalhes da nossa sessão de terapia no vídeo abaixo.





Gostou das nossas Terapias Capilares? Visite a Cachos Brasil e faça a sua avaliação gratuita. Estamos no DF, GO e TO. Encontre a unidade mais próxima de você clicando aqui.


619 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page