top of page
Buscar

Saiba mais sobre a Linha Tradicional da Cachos Brasil

A Linha Tradicional da Cachos Brasil já virou queridinha das nossas clientes. Ela trás um resultado incrível e é maravilhosa para quem ama muita definição. Quer descobrir porque ela é a mais procurada do salão? Então vem com a gente!




Para quem é indicada?

Por ter uma consistência mais firme, o Creme de Pentear Tradicional é indicado para fios tipo 4A, 4B e 4C. Já o Cacheador pode ser utilizado por qualquer tipo de cabelo crespo ou cacheado, devendo se atentar para a quantidade. Devido a alta concentração de óleo, não é recomendado utilizar o Cacheador como um creme de pentear.


Fios bem definidos

A Linha Tradicional deixa o cabelo super definido, sem perder o brilho e a maciez. Sua fórmula possui ativos que dão toda a estrutura e emoliência que os crespos precisam para manter a sua beleza e forma por mais tempo.

Óleo de Macadâmia: nutre, hidrata, revitaliza e dá brilho.

Queratina: restaura e devolve nutrientes essenciais para a fibra capilar.

Colágeno Hidrolisado: hidrata, rejuvenesce e traz elasticidade.

Aminoácidos: colaboram para o fortalecimento, crescimento, penteabilidade, brilho, sedosidade, nutrição, regeneração e selagem das cutículas.


O que esperar da linha?

Esses produtos são perfeitos para quem quer modelar os cachos e ter uma finalização incrível. Eles possuem uma consistência firme que adere perfeitamente às curvas do cabelo, deixando os fios soltos, tratados e definidos. Suas propriedades nutritivas também ajudam a repor os óleos, vitaminas e queratina.


Quais são os produtos?

Creme de pentear: traz nutrição e estrutura para o cabelo. Possui Óleo de Macadâmia e Queratina.

Cacheador: ideal para modelar o comprimento e pontas dos fios. Possui Colágeno Hidrolisado e Aminoácidos.


Gostou dos nossos produtos? Adquira a sua linha em qualquer unidade da Cachos Brasil ou em nossa loja online: www.cachosbrasil.com.br.

220 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page